Expertise em Marketing Médico
Com vinte anos atuando na área de marketing médico, o PortalQuest construiu uma história de profissionalismo, competência e uma relação de integração com a área da saúde, entendendo suas necessidades, sua dinâmica. Desta forma, lançamos mão de estratégias mais eficientes para alcançar os objetivos propostos.
O Marketing Médico ou Marketing de Relacionamento, como é chamado nos demais segmentos, é muito importante para a fidelização dos clientes e tem o potencial de atrair novos consumidores.
Existe uma proliferação dos planos de saúde, mercado competitivo, maiores exigências dos clientes e insegurança de alguns por falta conhecimento da especialidade dos profissionais. Isso faz com que, cada vez mais, seja necessário destacar o seu diferencial para uma competição mais eficiente da sua Equipe Médica/Clínica/Laboratório.
A comunicação ideal passa credibilidade, transparência e informações sobre os produtos e serviços oferecidos, mantendo o consumidor satisfeito após a consulta e tornando-o um potencial divulgador da sua marca. O PortalQuest possui experiência, equipe e ferramentas para oferecer a comunicação certa.
Pesquisas de campo, pesquisas exploratórias, formulação de questionários, aplicação, supervisão, coleta de dados, tabulação e relatório. Levantamento de informações precisas junto ao público-alvo, pacientes ou equipe, que irão contribuir para tomadas de decisões.
Projeto elaborado com base nos estudos realizados sobre sua clínica/laboratório e seu posicionamento no mercado, que visa melhorar e/ou sustentar a situação da empresa, fortalecer sua imagem e tornar rentável o processo de gestão da comunicação.
Estudo e aprimoramento da gestão dos recursos humanos para uma melhor comunicação dentro da clínica e motivação da equipe em vestir a camisa da sua marca.
Busca a fidelização de clientes potenciais, através da implantação de ações que estreitem o relacionamento entre a clínica e pacientes, fator que promove o que chamamos de formação de opinião e que consideramos relevante para o posicionamento da empresa médica.
Estudo da aplicabilidade dos recursos da web para tangibilizar os serviços médicos. Compreende o estudo estratégico do conteúdo do site, sua otimização, aplicação de ferramentas de e-mail marketing e gestão de redes sociais.